Parceiros






Mundo Gaia, Somos Todos UM!

O Mundo Gaia conta com apoio de grandes parceiros que estão juntos desde edições passadas do festival. Conheça:




A Casa Jaya oferece vivências, cursos, eventos, palestras, consultorias e oficinas em áreas socioambientais, artístico-culturais, terapêuticas e educacionais. 



Localizada próxima ao metrô Clínicas, dispõe de belos jardins, ambientes amplos, internet wireless, ótimo acervo na biblioteca e deliciosa lanchonete vegana!




Move Institute convoca a arte, o design, a cultura, para organizar açoes e projetos que gerem polemica em questões relacionadas a proteção animal. 
Justiça, Respeito, Proteção e Liberdade. O trabalho é focado na transformação de hábitos, trazendo à sociedade problemas do convívio homem-amimal: confinamento, maus tratos, venda, adoção, abandono, exploração.
organiza ações e projetos que gerem polêmica em questões relacionadas a proteção animal.






O Greenpeace é uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. 

Investigando, expondo e confrontando crimes ambientais, desafiamos os tomadores de decisão a rever suas posições e adotar novos conceitos. 







A Mundo Pensante é uma agência de eventos culturais, design e arte. Desenvolvemos trabalhos com conceitos diferenciados e sustentáveis dentro de nossas áreas de atuação. 

Além de atender as necessidade de nossos clientes, a sede da empresa conta com uma infra-estrutura onde são realizados eventos multiculturais, workshops e cursos de cunho artístico e cultural de concepção própria. 







A Revolução da Colher é um movimento ativista aberto a todos os interessados em melhorar a qualidade da consciência no planeta. Uma revolução que se baseia na não-violência e na adoção de práticas alimentares pacíficas.









Associação Prato Cheio (APC) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2001 por um grupo de jovens universitários mostrando que através de doações simples é possível minimizar a insegurança alimentar e o desperdício de alimentos em São Paulo. As ações são desenvolvidas em conjunto com doadores e parceiros para intermediar a coleta e doação de alimentos para instituições assistenciais com a finalidade de reduzir o desperdício de alimentos e melhorar os hábitos nutricionais da população assistida.




Amigos do Oceano Erick Wilson traz o realismo das obras e transporta o espectador para uma viagem pela cultura surf, enfatizando também a preservação ambiental, retratados em elementos relacionados á vida marinha. O artista do oceano é especialista em grandes formatos e diferentes superfícies, resultando em verdadeiras obras de arte.





Divers for Sharks: A campanha Divers for Shaks- Mergulhadores pelos Tubarões, ou simplesmente D4S, foi fundada em janeiro de 2010 pelo instrutor de mergulho Paulo Guilherme Cavalcanti,
mais conhecido como “Pingüim” e pelo escritor e ecologista José Truda Palazzo. 
É uma iniciativa que está mobilizando a comunidade global de mergulho e simpatizantes a favor dos 
tubarões para impedir a extinção desses componentes vitais do ecossistema marinho.





Instituto EcoFaxina: O conceito de se "tornar verde" começa "vivendo o azul", tomando decisões diárias tendo em mente a saúde dos oceanos.


Nossos esforços estão focados na expansão da consciência ambiental. O Instituto EcoFaxina informa, educa e inspira pessoas a falar e agir em nome dos oceanos. Formamos grupos de voluntários para o desenvolvimento de ações de limpeza e monitoramento de ecossistemas costeiros. 

Atuamos no desenvolvimento e apoio a pesquisas, programas e ações voltadas a proteção do Meio Ambiente, bem estar social, saúde, auto estima e geração de renda.





A Ecosurfi : é uma organização não governamental brasileira, sem fins lucrativos, declarada de interesse público municipal e fundada em Itanhaém/SP.

É uma instituição idealizada e fundada por surfistas comprometidos com a justiça socioambiental, a melhoria da qualidade de vida, a defesa do meio ambiente e o fortalecimento da cultura de paz.





Vista - se: O objetivo é proporcionar informação em numero e qualidade sobre direitos animais, vegetarianismo, veganismo, sociedade e ambientalismo. 

O intuito do site é educativo e qualquer citação de notícias de outros sites vem acompanhada de sua respectiva fonte, afim de assegurar os direitos autorais. Caso queira mais informações sobre este site, tenha alguma dúvida, crítica ou elogio, entre em contato.






As joias be lavi são desenvolvidas com base em temáticas do Yoga e do autoconhecimento, unindo harmonicamente design e conteúdo.

O resultado são peças estonteantes e charmosas, além de carregadas de significados, reflexão e atitude.

A joia ideal para quem aprecia valores transcendentais, sem abrir mão da qualidade e da beleza















Parceiros, agradecemos muito a parceria! Gratidão



 ''Se você quer ir rápido vá sozinho, mas se quiser ir longe vá com alguém'' 
(Sérgio Cortella)