1 de setembro de 2011

Gaia Cura: Reiki com Juliana Cortezze



A palavra REIKI origina-se na língua japonesa e significa “ENERGIA VITAL UNIVERSAL”. Esta energia universal é onipresente, originando-se nos Planos Superiores do Universo e refratando-se em diversas outras freqüências energéticas, na medida em que se aproxima do plano físico. Pode ser transmitida para pessoas, animais, plantas, objetos e ambientes.

O Reiki energiza harmoniosamente o receptor, nos níveis mental, emocional, etérico e físico, ativando a capacidade de auto cura em todos os pontos e níveis necessários, pois remove a “energia doente”, desbloqueando os canais energéticos. O tratamento produz um profundo bem estar, promove a ampliação da consciência, reduz o stress, dissolve bloqueios emocionais, aumenta as defesas imunológicas, minimiza dores e pode ser associado a todos os tipos de terapia e tratamentos médicos.

Juliana iniciou sua formação em Reiki em 2006, e desde 2009 participou de vários eventos e festas, como Mystic Tribe, EarthDance, Samsara Festival e Projeto Supernattural, no restaurante Chácara Santa Cecília. Seu trabalho tem o propósito de levar harmonia, paz e bem estar a todos os clientes, com aplicações de Reiki mescladas com massagens faciais e na cabeça, promovendo melhores resultados. Faz parte da equipe Mundo Gaia desde a primeira edição de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário