27 de outubro de 2011

Save the date: Loungetude 46 lança CD "Ação e Reação


Orgulho Paulista
Banda Loungetude 46 retorna de turnê na Europa e lança novo CD em StúdioSP

Lougetude46


Dia 28 de outubro, a partir das 22h, a banda Loungetude46 sobe ao palco do Studio SP para cantar as músicas do seu novo trabalho, o cd “Ação e Reação”. O grupo nascido na cidade de São Paulo, faz a trilha de cenas cotidianas vividas na metrópole com elementos eletrônicos, acústicos e populares. Buscando encontrar uma linguagem híbrida e abrangente, as composições da banda trazem reflexos de acontecimentos do cotidiano que de esquina em esquina, vão moldando a cara da cidade.

O nome Loungetude46 vem da posição geográfica de São Paulo, que é o ponto de partida da banda, e de lounge, estilo musical que tem como característica fundamental a mistura de elementos musicais étnicos de toda a parte do mundo. O grupo vai além do lounge e, assim como o estilo musical e a cidade cosmopolita que compõe o seu nome, é tecido de cenários múltiplos e referências dos quatro cantos do planeta.

No palco, a vocalista Mariana Degani solta a voz ao lado de Adolfo Moreira(baixo elétrico), Bruno Duarte (percussão e vibrafone), Paulo Papaleo ( bateria), Rafael Montorfano ( piano elétrico), Remi Chatain (sax, flauta e violão) e do poeta Thiago Bandeira (poesias e flauta). No repertório as 10 faixas do novo disco são destaque, além de canções já conhecidas do público como “Galinhas no Outono”, “Petróleo”; além das releituras de Tom Zé e Noel Rosa, executadas de forma autêntica.

Evento Gratuito (ATÉ AS 21HS)

Créditos: Rafael Guirra

Nenhum comentário:

Postar um comentário