4 de julho de 2012

Happy Hour #FaçaMundoGaiaAcontecer




No próximo dia 06 de julho, o projeto realizará o lançamento oficial de sua coleção exclusiva de adesivos para a campanha #FaçaMundoGaiaAcontecer. 

Uma série de adesivos assinados pelas designers Isa Nitto e Veva Rude, que trazem nesta primeira edição, quatro modelos exclusivos para colecionar, contribuir e divulgar o festival. 

Tudo em um clima muito gostoso ao som do Live Sitar Marcus Santurys com a performance Marília Lins trazendo o melhor da Tribal Fusion no tradicional Happy Hour da Casa Jaya.



Local: Casa Jaya 

Rua Capote Valente, 305 - Pinheiros

Horário: 19h às 22hs

Preço: Entrada Livre 
Contribuição ao Chapéu 
(A verba arrecadada será revertida integralmente para realização da próxima edição do festival.)

Atrações: 

Live Sitar Marcus Santurys 
(www.facebook.com/marcus.santurys)

Sitarista, compositor, produtor musical e multiinstrumentista hispano-mineiro, Santurys viveu 15 anos entre Europa e Oriente. Ao longo dessa jornada colecionou vários instrumentos antigos vindos da India, do Mediterrâneo e Arábia, possuindo a maior coleção existente no Brasil. 

Santurys produz timbres que nos conduzem a uma viagem musical pelo planeta, um belo amálgama de tradições musicais de diferentes etnias que une magicamente sua vivência euro-mediterrânea e oriental à sua essência brasileira, registrada em seus cds.



Performance Dança Tribal Marília Lins
(www.facebook.com/profile.php?id=715141953)

Marília Lins busca por meio da dança fusão tribal, do Yoga , da meditações e rituais, das ervas e da permacultura, bem como do Tantra e Xamanismo resgatar o arquétipo do princípio feminino presente em todas as mulheres.

O princípio feminino,foi durante muito tempo na história da humanidade, reverenciado como a manifestação do poder primordial criador que flui através de nossos corpos e da Natureza. As mulheres eram consideradas sagradas pela capacidade de gerar vida, de acolher e cuidar,por sua beleza e sua intuição. Atualmente, essa conexão encontra-se enfraquecida, mas ela pode ser rapidamente nutrida e vivificada com nossa energia e intenção ao dançar e saudar o sagrado através da dança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário