22 de abril de 2013

Desodorante 100% Natural


A transpiração é um processo natural e vital para todas as plantas e animais, porém, a maioria de nós acaba impedindo esse processo com antitranspirantes e desodorantes convencionais. Se expondo desnecessariamente e continuamente à produtos nocivos absorvíveis pelos poros.

O suor é fundamental para regular a temperatura do corpo e para o bom funcionamento do organismo, ajudando os rins na função de limpar resíduos do sangue, como o ácido úrico.  

Desodorante comuns e antitranspirantes contêm elementos químicos e petroquímicos como: EDTA, triclosan, parabenos, BHT, cloreto, cloridratos e cloridróxidos de alumínio, que são absorvidos lentamente ao longo do dia (e da vida) e provocam câncer de mama, alterações hormonais e doenças neurológicas, sem contar que não são nada econômicos e comprometem o meio ambiente.
O suor não tem cheiro. Ao contrário do que muitos pensam, os odores são causados por bactérias que vivem em nossas axilas.

Existem alternativas antigas e funcionais, que impedem a proliferação dessas bactérias, sem prejudicar a saúde e economizando no bolso.
Em muitos lugares do mundo, pessoas utilizam o desodorante crystal, composto por sais de alúmbre, um sal de potássio com propriedades antissépticas. Combate as bactérias que causam os odores, sem atrapalhar o funcionamento do organismo. Uma alternativa muito boa para pessoas alérgicas ou que querem diminuir o contato diário e íntimo com produtos químicos.




Livre de químicas, álcool e aromas. É hipoalergênico e 100% Vegan. Dura mais de 1 ano!

Pode ser usado todos os dias, sem oferecer riscos à saúde.

Quem se interessar em adquirir esse produto natural, pode comprá-lo na Casa Jaya e em diversos pontos-de-venda na grande São Paulo. Também é enviado para todo o Brasil. 


Para saber mais, acesse a fan page do Crystal: www.facebook.com/DesodoranteCrystal

Nenhum comentário:

Postar um comentário