25 de julho de 2013

Feliz dia Fora Do Tempo

No antigo calendário das 13 luas, o calendário Maia, hoje seria "O Dia fora do Tempo". Este é um dia de reflexão, para auto-analise e posicionamento de metas e objetivos para o próximo ano que, no caso iniciaria-se amanhã. 

Vamos aproveitar a imensa sabedoria dos nossos ancestrais e fazer isso também?? Será que estamos cumprindo o nosso papel neste plano? Vamos recordar com o amor do nosso Pai Eterno, fomos todos designados a uma linda missão com essa experiência corpórea. Nunca é tarde pra recomeçar!


Os Maia consideram este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusive mesmo os momentos aparentemente ruins ou dramáticos, pois terão sido importantes aspectos de nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual.

Nesse dia que manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora, os antigos Maias reservavam muito tempo para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho em direção ao Pai.


! FELIZ DIA FORA DO TEMPO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário