9 de maio de 2012

Save The Date: Aniversario de 5 anos de Portal Vista-se


No dia 09 de maio de 2007, através da grande iniciativa do Designer Fabio Chaves, o Brasil ganhou o maior site sobre ''VEGetariANISMO'' do país, o portal ''Vista-se''. Seu foco inicial era mostrar as pessoas o que é '' VEGetariANISMO '' e o por que havia abraçado a causa.

Por que ViSta-se?
Sem informação você fica pelado. Este site foi feito para vestir as pessoas com conceitos e informações vegetarianas, ambientais e sociais.


O objetivo do Vista-se desde o inicío é proporcionar informação em número e qualidade sobre direitos animais, VEGetariANISMO, sociedade e ambientalismo.

Dentre os projetos promovidos pelo portal, destacam-se o 1° Outdoor Vegetariano do Brasil, a 1° Campanha Vegetariana em Metrô do Brasil, uma Rede Social integrada ao portal, um site com um mapa interativo para procura de restaurantes segmentados com cobertura nacional. E último lançamento, o Clube Vista-se de cartões de benefícios vegan.

O intuito do site é educativo e qualquer citação de notícias de outros sites vem acompanhada de sua respectiva fonte, afim de assegurar os direitos autorais e fontes.

Com mais de 17 milhões de vegetarianos no Brasil,  sem dúvida nenhuma, o portal tem papel importante no dia-a-dia dos internautas veganos/vegetarianos  trazendo todas as novidades e orientações necessárias para manter esta dieta consciente, recheada de ética, saúde e compaixão.


Mundo Gaia Festival parabeniza a equipe Vista-se pelos 5 anos de luta e conquistas do projeto! E deseja muitos anos de sucesso, compartilhando sempre a cultura vegan de forma tão apaixonante a todo público brasileiro. Parabéns!


E você já acessou o portal Vista-se hoje?
Tá esperando o que? Descubra um mundo livre de crueldade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário