30 de maio de 2012

#SaveTheDate


Meditação com Monges Tailandeses - Um projeto do Peace Revolution



Peace Revolution é um programa global pertencente a World Peace Initiative Foudation (WP)I, organização sem fins lucrativos fundada em 2008 com sede na Tailândia. Peace Revolution trabalha oferecendo suporte para que os indivíduos possam encontrar sua própria paz interior e dessa forma contribuir efetivamente para a “Paz Mundial”.


QUANDO: 30/05 das 21h às 22h30
ONDE: Casa Jaya
CONTRIBUIÇÃO: R$10


Fonte: Casa Jaya












Lançamento do novo livro de receitas “CRUlinária Frugal”


Será uma manhã de autógrafos, exibição e compra dos livros seguida de um bate papo sobre o crudivorismo frugívoro e a Higiene Natural. Venha passear em uma linda feira orgânica e conhecer dezenas de entusiastas da saúde.
O lançamento contará com uma degustação, uma breve palestra sobre o livro e o crudivorismo vegano hipo-lipídico e com a venda e “manhã” de autógrafos.


QUANDO: 02/06, das 09h às 13h 
ONDE: AAO, localizada no Parque da água branca – Avenida Francisco Matarazzo 455 perdizes, São Paulo.


Fonte: Vista se








Virada Sustentável



A Virada Sustentável é um evento cultural que reúne atrações (música, teatro, dança, instalações, exposições) que têm a sustentabilidade e seus diferentes temas (mudanças climáticas, biodiversidade, água, reciclagem, diversidade, direitos humanos, mobilidade urbana etc) como conteúdo principal.

Programação AQUI!



Fonte/ Mais infos: Virada Sustentável






Teatro nos Parques 




Em sua 6ª edição, o Teatro nos Parques apresenta 40 espetáculos grátis em 33 parques públicos. As apresentações acontecem em todas as regiões da capital, grande São Paulo (Diadema, Guarulhos, São Caetano do Sul, Osasco) e interior (Araçariguama, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São José dos Campos).

QUANDO: 02/06 a 29/07
ONDE: Parques de SP

Programação AQUI!

Fonte: Catraca Livre




Aula de Salgadinhos de festa Veganos

Aula prática + apostila + degustação

Os pratos são: esfiha de escarola, quibe de soja, risole de couve-flor, mini-torta de shiitake, tartelete de azeitona preta.


Inscrições: cooperativamanjericao@gmail.com


QUANDO: 03/06 das 14h às 18h
ONDE: ao lado do metrô República (confirmar endereço na inscrição)
QUANTO: R$50.


Fonte: Facebook Cooperativa Manjericão

Nenhum comentário:

Postar um comentário