11 de outubro de 2012

Save the Date: 8000 Drums, pela cura de Gaia



Segundo profecias indígenas, no dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da Terra. Está acontecendo uma grande convocação internacional com origem em Bakatá, Território Muisca, para serem tocados tambores ao redor do mundo no próximo dia 12 de outubro, 520 anos apos do encontro terrível entre europeus e nativos.

Esteja onde estiver, nesse dia toque seu tambor, organize sua rodinha, junte sua tribo invocando a Dignidade e o Perdão no coração da Terra. Se estiver em São Paulo, venha para o MASP! 
A profecia dos 8000 tambores pela cura da Mãe Terra, pela vida e pela paz. Diante da grande ferida aberta na Mãe Terra ao redor de todo o planeta, os anciãos e anciãs sábios, guardiões da tradição Otomi Olmeca Tolteca Teotihuacana do México, enviam urgentemente essa mensagem ao coração e à consciência do mundo e de toda a humanidade:
“Os povos e nações indígenas, como guardiões da Terra, sabemos que os centros de energia e os campos vibratórios de várias regiões da Terra têm sido afetados consideravelmente pela perda do sagrado e pela desconexão com o espírito da mãe Terra. Como conseqüência, guerras entre grupos que ambicionam o poder e o controle do mundo, a discriminação racial, os genocídios contra povos indígenas, a contaminação e a devastação do planeta, com o conseqüente extermínio de plantas, animais e da espécie humana… É tempo de sentir, pensar, dizer e agir para transformar essa situação; é necessário gerar altas frequências de vibração… Consideramos urgente fazer uma conexão com o poder energético e curativo do som cósmico; façamos sentir a medicina da vibração do som da humanidade através da voz com orações, com música, com canto, com instrumentos musicais cerimoniais como os tambores sagrados, incluindo o tambor de nossos corações. “
Os povos de todas as nações do Continente, a través do movimentos sociais e culturais, redes de artistas e ativistas, colectivos e organizações privadas e públicas, e diferentes membros da sociedade latino-americana convocam: Campanha pela Proclamação Continental dos Direitos da Natureza no dia 12 de outubro de 2012.

Em São Paulo, teremos um evento no vão do MASP.  Confira a programação:
Chamado dos Búzios aos 7 ventos
Sintonização: Meditação Urbana
Oferenda à Mãe Terra (Levar Frutas e Flores – será feita uma Mandala com frutas representando a Mãe Terra)
Meditação em silêncio pedindo pelos povos originais
Chamado do coração, pedindo perdão à Mãe Terra com orações de diversas tribos
Declaração pelos direitos da Mãe Terra
Roda com tambores, música e dança
Mangala Swami, sacerdote vaisnava, conduzirá as cerimônias de e meditações com mantras. (jardineiroaprendiz.blogspot.com.br)
Participação de Membros da EABIC Congresso Negro Etiope Africano a Ordem Boboshanti RastafarI (youtube.com/watch?v=jcd-b_r-PH4)
Cristian ABBA, embaixador mundial da paz, nos conduzirá de Coração para Coração numa vivência de reconexão com o Amor, através do seu canto e instrumentos (tambores e flautas xamânicas e harmonium)
Susinto, Gongs pela Paz, Jorge Peña (youtu.be/xre52w1mcDs)
Grupos culturais, étnicos e religiosos que se preocupam com a Mãe Terra são especialmente bem-vindos!
Evento gratuito
Como se trata de um evento no qual todos queremos emitir nossas melhores vibrações para a cura do planeta, sugerimos que todos se abstenham de levar e consumir qualquer substância que altere a consciência.



Para maiores detalhes:
Site oficinal do evento: 
8000drumsoftheprophecy.org
Evento oficial (internacional) do Facebook: facebook.com/events/324281297657579
Evento de São Paulo – MASP: 
facebook.com/events/360643027357940


Nenhum comentário:

Postar um comentário