30 de novembro de 2012

Save the Date: 3a Mystic Fair Brasil


''Existe uma coisa que toda a verdadeira espiritualidade tem em comum, quer essa espiritualidade seja derivada da fé, da ciência, da natureza, ou das artes -- um sentido de sobrenatural.''



Pelo terceiro ano consecutivo, a MYSTIC FAIR BRASIL, a feira preferida dos místicos e esotéricos do país, promete repetir o sucesso dos outros anos e trará produtos, novas palestras, vivências, aulas experimentais, rituais e atendimentos terapêuticos gratuitos para o público paulistano.


A estrutura da feira conta
 com ambulatórios de cura holística que apresentam técnicas como cromoterapia, reiki, aromaterapia, massagem, biotoque, impulsoterapia, avaliação bioenergética, mantras, radiestesia, dicas contra o stress, entre outras atividades. Além disso, palestras e atividades diversas sobre astrologia, tarot, numerologia, quiromancia, runas, florais de Bach, budismo, anjos e muitos outros temas, acontecerão paralelamente aos mais de 300 stands de exposição que apresentarão produtos da Nova Era aos visitantes. A feira ainda conta com espaços exclusivos destinados à leitura de oráculos e atendimentos terapêuticos complementares que serão realizados gratuitamente.

Neste ano o evento receberá monges vindos do Tibet, uma exposição histórica de tarot trazida diretamente da Itália, babalawôs (adivinhos) e tocadores de tambor da África (Nigéria), além das diversas personalidades brasileiras de renome do mundo místico e esotérico que prometem abrilhantar ainda mais a feira.

Ao todo são mais de 500 atividades simultâneas e gratuitas que acontecerão durante os dois dias de evento aonde os visitantes poderão conhecer as novidades das áreas esotéricas, místicas, ocultistas, paracientíficas e da medicina natural e alternativa.

A Mystic Fair Brasil é a maior feira mística e esotérica da América Latina e acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes. Em sua terceira edição o evento espera que cerca de 30 mil pessoas visitem o local participando das atividades das palestras realizadas em 10 auditórios, 25 salas temáticas, 10 ambulatórios holísticos de cura, 1 palco para shows e mais de 300 stands de exposição.

Vale lembrar que a feira proporciona transporte gratuito aos visitantes, com saídas a cada 15 minutos do metrô Jabaquara diretamente ao local do evento.

A programação completa do evento já encontra-se disponível no site da feira através do link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário